2009-07-02

Tadaaaa *-*

Allow gente xD

Arf, depois de tanto sufoco as provas e as aulas teminaram *-* E eu estou de volta (Y)

O que falar dessa vez? Uhn... Digamos que várias coisas têm acontecido!
Nesse tempo eu consegui me atualizar mais um pouco e assisti novas coisas!

Não, eu ainda não consegui terminar Kamen Rider Kiva xD Mas comecei a ver um dorama novo: God Hand Teru.
Admito que só me interessei quando vi o Arayan e o Ren no elenco *¬* Mas devo ressaltar que é um dorama muuuito bom meeeeeeeesmo!


Tá, no exato momento estou baixando o torrent do ShitenMyu com Seigaku 5 e Shitenhouji B! Finalmente vou ver o Hashimoto Taito como Fuji!

Deixando isso de lado... Um novo filme do Kato-sama com o Yuichin vai sair *-----------* O nome é Wangan Midnight [湾岸ミッドナイト]... Senti que vai ser um Velozes e Furiosos japonês xD Enfim, é com o Kato-sama então vai ser super *0*

Ok, me despeço por aqui deixando o trailer e o link de download com vocês! See ya!

DL




「湾岸ミッドナイト THE MOVIE」特報

Nenhum comentário:

Postar um comentário