2009-03-23

Aaaaaaaah! Cá estou eu de novo!

Bem gente, demorei a postar agora e.e Desculpem! Além disso, hoje não trago nada, só notícias!

YAAAAAAAAAAAAAAAY! *-* Dia 26 é a última apresentação do The Treasure Match Shitenhouji feat. Hyoutei!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Depois disso teremos o Dream Live 6th em Maio! Mal posso esperar! KYAAAAAAAAAAAAAAH! OUJIIIIIIIIIIIIIII!

Claro, claro... Como era de se esperar, o DL 6th vai contar com as presenças de Seigaku, Shitenhouji e Hyoutei, mas o melhor é que também teremos Higa Chuu e Ouja RikkaiDai Fuzoku!

Cast da Seigaku nesse DL? Parece que voltaremos ao 4° cast... É! Aparentemente contaremos com Sakamoto Shougo (Echizen Ryoma), Watanabe Daisuke (Tezuka Kunimitsu), Toyoda Yuya (Oishi Syuichiroh), Furukawa Yuuta (Fuji Syuusuke), Hamao Kyosuke (Kikumaru Eiji), Takahashi Yuta (Inui Sadaharu), Ogasawara Hiroaki (Kawamura Takashi), Makita Tetsuya (Momoshiro Takeshi) e Hirata Yuichiro (Kaidoh Kaoru) segundo o site oficial... Não posso reclamar *¬* Depois de ver o Furukawa Yuuta no papel de Fuji, ele é o melhor >3 Prefiro ele ao Aiba Hiroki!
Quero mesmo é ver o cast da Rikkai e.e Se teremos o Ouji (Yagami Ren) no papel de Yukimura ou não... Se aparecer a Rikkai inteira e.e'' Só temos certeza completa de que, além da Seigaku, Hyoutei e Shitenhouji estarão completas, Hyoutei com seu 3° cast e não se sabe ainda, com exatidão, se vai ser Shitenhouji A ou B... Continuemos nas expectativas e aguardando anciosamente para ver!!!

Assim que eu for feliz com mais informações, trago aqui pra vocês! E amanhã provavelmente eu já traga o primeiro CD de TeniMyu!!

Bexos, meus amores!
bai bai õ/