2009-07-05

Koukaku no Regios (Chrome Shelled Regios)

Yay \o/

No exato momento acabei de assistir Regios... Sinceramente eu esperava mais da série... Ela no contexto foi boa, mas o final me decepcionou! Deu pra entender tudo e tals... Mas o final podia ser melhor ¬¬ Nada contra o anime em si, eu adorei ver os 24 episódios, mas o 24 me decepcionou mesmo ¬¬

Certo! News do diaaaa!
Estava xeretando internet afora e descobri um webdorama com o Kane-chan *-*
Coisa mais fofa! O nome é "I WILL" e é uma historinha de amor... Assisti já e recomendo! É super fofo! Sim, eu chorei e.e Mas enfim... É um bom dorama pra quem gosta de romance, melação e novela mexicana ;D
A divisão dos 3 episódios é meio confusa... Tem toda uma trama de duas escolhas que levam a consequências diferentes... Bem, o site da Sony tá aqui pra quem quiser ver: Aqui!
É só escolher qual das versões quer assistir, A ou B

Agora vai uma pequena tabelinha pra relacionarem melhor os fatos...

EPISÓDIO 1 + ESCOLHA A ---> EPISÓDIO 2(A) + ESCOLHA A ---> EPISÓDIO 3(AA) [final 1]
EPISÓDIO 1 + ESCOLHA A ---> EPISÓDIO 2(A) + ESCOLHA B ---> EPISÓDIO 3(AB) [final 2]
EPISÓDIO 1 + ESCOLHA B ---> EPISÓDIO 2(B) + ESCOLHA A ---> EPISÓDIO 3(BA) [final 3]
EPISÓDIO 1 + ESCOLHA B ---> EPISÓDIO 2(B) + ESCOLHA B ---> EPISÓDIO 3(BB) [final 4]

Se eu não estou errada... É assim mesmo xD
Repito que é um dorama lindo e vale a pena assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário