2009-07-14

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaano ç_________ç Não deu pra segurar essa!
Tava procurando coisa sobre o Dream Live 6th (*¬*) quando achei esse vídeo dos photosets do Shitenhouji A e Seigaku 4th:

http://dic.nicovideo.jp/v/nm7020749

Super lindo ç3ç Vi isso ontem, mas admito que estou chorando até agora!

Aaaaah! Ver os atores chorando ou com cara de triste T^T Aah, isso é triste demais! Estou chorando sim e vou continuar!
O Daisuke chorando foi tão... >.> E o Mao também! ç_ç Aaaai! As lágrimas do Satoupii foram as que me fizeram desabar! E ver a carinha de super triste do Shougo... ç=ç Acho que vou pegar um lencinho e chorar o resto do dia! Aproveitem o vídeo!

y__y

P.S. Porém... O sorriso do YunYun me alegrou um pouco, apesar de ele também aparecer chorando na quarta foto! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário